3 conselhos para uma protecção mais efectiva da tua saúde

saúde Aug 23, 2020

 

Vamos falar de saúde.

 

Neste contexto, não conseguimos mais não o fazer. Entre as teorias da conspiração por um lado, e as do pânico e medo por outro, sentimos que necessitamos de te ajudar a encontrar algum equilíbrio. Como sempre, termos o discernimento suficiente para percebermos a nossa opção sobre determinada questão tem um enorme valor.

Na nossa perspectiva, nenhum destes extremos te vai beneficiar. O extremo da conspiração, porque não vai resolver o problema na base, e apenas acrescentar mais história, a um tema que já tem história a mais. A visão mais proteccionista, não obstante ter como missão poupar vidas, tem danos colaterais nefastos, no que diz respeito por exemplo, a um crescente desacreditar das pessoas na vida. 

Não nos interessa aqui chamar a um lado, ou a outro. Interessa-nos sim, dar-te ferramentas que te permitam elevar o teu nível de confiança, e discernir em função de um ser empoderado que és.

 

Quando em dúvida, recorda-te:  

#1 O teu organismo tem uma capacidade inata para lidar com adversidades

O corpo humano vem equipado com sabedoria para lidar com adversidades. Nunca é demais recordar-te que te auto-criaste na barriga da tua mãe ! E por isso, é bom que nunca desmereças esta sua capacidade inata de cura e regeneração. Pelo contrário, lembra-te disto sempre que caíres na tentação de te ver rodeado de ameaças. Reforça a confiança na tua saúde, que isso vai ajudar-te a reforçar a tua confiança em ti, e na vida.

 

#2 A tua saúde não se limita a um bom cuidado do teu corpo físico

É óptimo cuidares da tua saúde física, mas se não tiveres a mesma atenção com as tuas restantes dimensões, vais sempre estar a causar pressão sobre o teu plano físico. Podes ter cuidado com a alimentação e levar uma vida saudável, mas se o teu acreditar estiver em baixo, os teus pensamentos forem derrotistas, e as tuas emoções de medo; mais tarde ou mais cedo, a tua saúde física vai ter repercussões.

E portanto, é sempre bom recordares-te que pensamentos saudáveis e emoções saudáveis, contribuem favoravelmente para o teu quadro geral de saúde.

 

#3 Cria a realidade que quiseres experienciar

Se realmente tens vontade de viver a vida de uma forma consciente, alinhada com quem és e feliz, tenta criar essa realidade todos os dias. Sê consequente. Não alimentes pensamentos, palavras ou acções que te desmereçam. Informa-te. Acredita em ti.

O melhor que podes fazer por ti, é elevares a tua consciência. Perceberes bem dentro de ti, os teus ideais. Porque acredita, tu sabes quais são. Permite que a nobreza do processo te revele algo que ainda não conhecias.

Acredita na vida e, acredita em ti.
Para que em consciência, consigas com toda a certeza, discernir as tuas escolhas.

 

Rita e Rodrigo

PS: E por favor, se necessitares de ajuda neste elevação, não hesites em dizer. Queremos-te no teu verdadeiro lugar - a viveres o teu pleno potencial.

 
PS: Se sentes que este é o momento para criares uma mudança positiva na tua vida, ou simplesmente sabes que o que estás a viver não é a pura expressão do teu potencial, espreita as ferramentas que temos vindo a desenvolver: Cursos e Programas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sed sapien quam. Sed dapibus est id enim facilisis, at posuere turpis adipiscing. Quisque sit amet dui dui.

Call To Action

Stay connected with news and updates!

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.
Don't worry, your information will not be shared.

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.