Criar a oportunidade a partir da determinação I Ana Garcez

the school of being talks Feb 17, 2021
 


Ouvir a Ana Garcez é ouvir a própria determinação falar !

Tamanha é a sua garra, que literalmente nada é impossível para si.
Ana agarra a vida ( a sua e a dos outros ) entre as mãos e chama-a a si, com a Alma e o Coração dos que não desistem e sonham grande.
Dos seus múltiplos talentos, talvez o maior de todos, seja a arte de passar da desconstrução à construção, guiada pela vontade de criar sempre algo que vai além de si, que acrescenta ao mundo, e que por isso nunca pode ser pequeno, em dimensão ou valor.

Na vida de Ana,  o não simplesmente não tem espaço, pois aqui impera a alquimia de saber transformar tudo o que é menos bom, em magia, em propósito e em projectos múltiplos, ricos em contributo.

 

Eu tenho de pensar sempre num bem maior,
não é algo só para mim, é para o mundo!

 

Ouve esta talk, e sente a energia inesgotável que leva Ana a mudar o mundo da alimentação integrativa, através de projectos como BeLove BeYou, e a escrever os livros "Lanches Saudáveis, Melhor Aprendizagem" e "Refeições Saudáveis Todos os Dias".
Queres conhecer mais sobre o percurso e os projectos da Ana Garcez ?
Então espreita:

@belovebeyou
www.belovebeyou.com
Os livros 

 

Se ficaste cheio(a) de vontade de conhecer mais histórias de talento e garra, segue-nos aqui no blog nas The School of Being Talks ou subscreve o nosso canal de Youtube >>
Activa as notificações e serás avisado(a) de cada vez que tivermos mais uma história inspiradora para te contar. 

E se tal como a Ana, sentes em ti uma vontade imensa de acrescentar, partir dos teus talentos, criando uma vida mais rica em significado e impacto no mundo, então tens mesmo de conhecer o Programa Change Your Life
Descobre do que te estamos a falar aqui ! >>

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sed sapien quam. Sed dapibus est id enim facilisis, at posuere turpis adipiscing. Quisque sit amet dui dui.

Call To Action

Stay connected with news and updates!

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.
Don't worry, your information will not be shared.

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.