Como a tua história te mostra o caminho I Cátia Curica

the school of being talks Jan 07, 2021
 


Existem pessoas inspiradoras e existem pessoas inspiradas, e depois... existe a Cátia Curica !

Poucos são os que tratam a  capacidade de concretizar por "tu". Menos ainda, são aqueles que realmente vivem todas as vertentes da sua vida completamente alinhados com a sua verdade. Mas a Cátia Curica, consegue a proeza de fazer tudo isto, e muito mais ! Acreditem, esta é mesmo uma história de talento e garra ;)

Dona de um pragmatismo virtuoso, Cátia olha a vida pelo lado certo, o que traz essência, respeito pela Natureza e procura da verdade em tudo, mas mesmo tudo o que faz.

A história de Cátia mostra-nos a garra dos que não esperam, dos que não arranjam desculpas, não empurram para o outro a responsabilidade de concretizar as ideias que lhe ocorrem na cabeça e os valores que lhe animam o coração.

Inconformista, corajosa e proactiva, Cátia afasta como poucos, os véus turvos das aparências, das modas e das tendências, para fazer acontecer a partir do que realmente tem valor, o respeito pelo biológico e pelo natural.

Prometo-te que vale a pena ouvires a Cátia contar-nos como tudo começou. De uma necessidade de saúde, surgiu uma das primeiras marcas biológicas de cosmética portuguesa, e daí todo um sem fim de iniciativas, ideias e projectos que alavancam e dão palco a mais marcas, alinhadas com os mesmos propósitos virtuosos, e com a mesma missão.  E assim se criou um verdadeiro movimento, feito de escolhas mais saudáveis e conscientes !


Deixamos-te aqui algumas das mensagens inspiradoras que a Cátia nos partilhou:

#1 As respostas não estão num único local

Enquanto caminhamos vamos encontrando o que nos vai despertando. As aprendizagens, os novos conhecimentos e as experiências vão se complementando e criando uma base completamente única, para criar algo que resulta da soma de tudo.

 

#2 Boas ideias surgem muitas vezes, das tuas próprias necessidades

É frequente acreditarmos que as nossas necessidades ou características, são só nossas e não fazem sentido aos outros. Mas raras são as vezes que assim é.
Se temos uma necessidade para a qual não encontramos facilmente resposta no que existe no mercado, então, ao solucionarmos a nossa necessidade, estamos certamente a encontrar ou criar uma solução que vai ajudar muitas outras pessoas.


#3 Crescer, sempre alinhados com a essência do projecto

Desde o que compõe o produto, ao local onde se abre cada ponto de venda, à forma como o cliente é esclarecido, nada deve ser desvirtuado quando tomamos decisões sobre o presente e o futuro da marca. Existe uma essência que não deve ser desvirtuada, nunca, sobre o perigo de sermos apenas mais um.


Acredito que, tal como nós ficaste fascinado pela Cátia. 
Para a conheceres um pouco melhor e saberes mais sobre a sua marca Organi, espreita: @catiacurica I @organi

Se ficaste cheio(a) de vontade de conhecer mais histórias de talento e garra, segue-nos aqui nas The School of Being Talks ou subscreve o nosso canal de Youtube >>.
Activa as notificações e serás avisado(a) de cada vez que tivermos mais uma história inspiradora para te contar. 

E se tal como a Cátia, sentes em ti uma vontade imensa de acrescentar, partir dos teus talentos, criando uma vida mais rica em significado e impacto no mundo, então tens mesmo de conhecer o Programa Change Your Life
Descobre do que te estamos a falar aqui ! >>

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sed sapien quam. Sed dapibus est id enim facilisis, at posuere turpis adipiscing. Quisque sit amet dui dui.

Call To Action

Stay connected with news and updates!

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.
Don't worry, your information will not be shared.

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.