Como a tua história te mostra o caminho I Cátia Curica

the school of being talks Jan 07, 2021
 


Existem pessoas inspiradoras e existem pessoas inspiradas, e depois... existe a Cátia Curica !
Poucos são os que tratam a  capacidade de concretizar por "tu". Menos ainda, são aqueles que realmente vivem todas as vertentes da sua vida completamente alinhados com a sua verdade. Mas a Cátia Curica, consegue a proeza de fazer tudo isto, e muito mais ! Acreditem, esta é mesmo uma história de talento e garra ;)

Dona de um pragmatismo virtuoso, Cátia olha a vida pelo lado certo, o que traz essência, respeito pela Natureza e procura da verdade em tudo, mas mesmo tudo o que faz.

A história de Cátia mostra-nos a garra dos que não esperam, dos que não arranjam desculpas, não empurram para o outro a responsabilidade de concretizar as ideias que lhe ocorrem na cabeça e os valores que lhe animam o coração.

Inconformista, corajosa e proactiva, Cátia afasta como poucos, os véus turvos das aparências, das modas e das tendências, para fazer acontecer a partir do que realmente tem valor, o respeito pelo biológico e pelo natural.

Prometo-te que vale a pena ouvires a Cátia contar-nos como tudo começou. De uma necessidade de saúde, surgiu uma das primeiras marcas biológicas de cosmética portuguesa, e daí todo um sem fim de iniciativas, ideias e projectos que alavancam e dão palco a mais marcas, alinhadas com os mesmos propósitos virtuosos, e com a mesma missão.  E assim se criou um verdadeiro movimento, feito de escolhas mais saudáveis e conscientes !


Deixamos-te aqui algumas das mensagens inspiradoras que a Cátia nos partilhou:

#1 As respostas não estão num único local
Enquanto caminhamos vamos encontrando o que nos vai despertando. As aprendizagens, os novos conhecimentos e as experiências vão se complementando e criando uma base completamente única, para criar algo que resulta da soma de tudo.

 

#2 Boas ideias surgem muitas vezes, das tuas próprias necessidades
é frequente acreditarmos que as nossas necessidades ou características, são só nossas e não fazem sentido aos outros. Mas raras são as vezes que assim é.
Se temos uma necessidade para a qual não encontramos facilmente resposta no que existe no mercado, então, ao solucionarmos a nossa necessidade, estamos certamente a encontrar ou criar uma solução que vai ajudar muitas outras pessoas.


#3 Crescer, sempre alinhados com a essência do projecto

Desde o que compõe o produto, ao local onde se abre cada ponto de venda, à forma como o cliente é esclarecido, nada deve ser desvirtuado quando tomamos decisões sobre o presente e o futuro da marca. Existe uma essência que não deve ser desvirtuada, nunca, sobre o perigo de sermos apenas mais um.


Acredito que, tal como nós ficaste fascinado pela Cátia. 
Para a conheceres um pouco melhor e saberes mais sobre a sua marca Organi, espreita: @catiacurica I @organi

Se ficaste cheio(a) de vontade de conhecer mais histórias de talento e garra, segue-nos aqui nas The School of Being Talks ou subscreve o nosso canal de Youtube >>.
Activa as notificações e serás avisado(a) de cada vez que tivermos mais uma história inspiradora para te contar. 

E se tal como a Cátia, sentes em ti uma vontade imensa de acrescentar, partir dos teus talentos, criando uma vida mais rica em significado e impacto no mundo, então tens mesmo de conhecer o Programa Change Your Life
Descobre do que te estamos a falar aqui ! >>

Recebe esta inspiração na tua caixa de correio

Se gostas dos conteúdos que partilhamos, coloca aqui os teus dados,
para que não percas um !

Detestamos SPAM, não vais nunca receber isso de nós.