Como manifestar o sonho I Ana Pinto Ribeiro

the school of being talks Dec 18, 2020
 


Falar com a Ana é como tomar um banho de energia !
Daquela energia boa, que nos faz sentir prontos para levantar da cadeira no minuto seguinte, para fazer acontecer os nossos sonhos, e tornar o mundo um lugar (ainda) melhor.

 

Se as referências que te rodeiam têm grande impacto no resultado do teu processo, então as The School of Being Talks não poderiam passar sem a presença da Ana Pinto Ribeiro.
De sorriso pronto e com a espontaneidade de quem se guia pela sua intuição, a Ana representa a ousadia de sonhar, e viver dia após dia, um trajeto cada vez mais próximo da concretização. 
A sua história fala-nos de manifestar o sonho, de somar competências, de trabalhar a resiliência, e de encarar cada mudança (mesmo as mais inesperadas e menos convidativas) como mais um véu que se levanta para lhe mostrar que sim... estamos cada vez mais próximos de concretizar os nossos sonhos.


Esta Alma irrequieta, leve e curiosa, junta tudo o que aprende no seu caminho de abertura de consciência e partilha-o com o mundo, com a generosidade de quem só quer fazer chegar a mensagem certa a quem dela precisar. Porque o sonho da Ana é um sonho coletivo de partilha e aproximação.

E pensar que tudo partiu de uma pergunta sem resposta... e de um momento de pura inspiração !

Convidamos-te a ouvir a Ana, e a sentir a agitação boa com que vais ficar no final. 

E para te inspirar, deixamos-te aqui algumas das mensagens que mais nos tocaram: 

1. Ouve o teu coração

Existe uma "receita social" do trajecto que devemos fazer, uma sequência de passos para a vida: estudar, trabalhar, casar, ter filhos... E podemos seguir mais ou menos essa receita, mas apenas na medida do que dela nos faz feliz, e sem esquecer de adicionar aqueles que são os nossos ingredientes únicos.

O meu coração dizia-me que não era por ali. Precisava de fazer uma desobstrução gigante da pessoa que eu era. (...) Quando duvidei, voltei ao momento em que senti o que iria preencher o meu coração.


2. Crenças ou Propósito maior: escolhe no que queres acreditar

Muitas vezes as nossas crenças invadem e minam a nossa capacidade de ter uma fé inabalável no nosso propósito, e de agir ao encontro dessa fé. Mas se tivermos a capacidade de nos guiarmos pelo nosso propósito, a partir dai a vida não será igual.

É muito mais fácil nos momentos que temos vontade de desistir saber que o que estamos a fazer é maior que nós, e que pelo menos tentámos.


3. Dá espaço ao sonho na tua vida 

Incluir todos os dias um tempo para concretizar ações concretas, relativas ao nosso sonho. Ver espaços, falar com pessoas, procurar parcerias, desenvolver competências; tudo isto leva o teu sonho do teu coração, para a tua realidade, e para o mundo !

  

Sabe mais sobre a mensagem e o trabalho da Ana:
@mithoawayofliving
@anapintoribeiro


Referências:
Se tal como a Ana, sentes em ti uma vontade imensa de acrescentar a partir dos teus talentos, criando uma vida mais rica em significado e impacto no mundo, então tens mesmo de conhecer o Programa Change Your Life.
>> Espreita aqui


E porque os sonhos se concretizam em objectivos alinhados com a tua essência, não resistimos a partilhar-te o workshop que desenvolvemos, e que te vai ajudar a Manifestar o teu melhor ano.
>> Espreita aqui

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras sed sapien quam. Sed dapibus est id enim facilisis, at posuere turpis adipiscing. Quisque sit amet dui dui.

Call To Action

Stay connected with news and updates!

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.
Don't worry, your information will not be shared.

We hate SPAM. We will never sell your information, for any reason.